quarta-feira, 18 de maio de 2011

Preparação para a nossa 2ª Etapa

Para essa etapa nos concentramos mais em fazer nossa camiseta.
Conseguimos 2 patrocinadores, a Oficina Bueno's e a MG7 Componentes. Agradecemos eles pela colaboração.


O Sr. Nelson comprou nossos bonés e as camisetas da cor verde musgo. O Vinícius fez os logos e em votação escolhemos um.


Conseguimos uma pessoa para fazer a arte e o Rafael foi mandar estampar na loja Puppi's Camisetas.
Como não dava para estampar em transfer usando a camiseta verde musgo fizemos na camiseta branca, que ficou pronta no dia 13/05.
No dia 10/05 a Iron lançou a planilha. A Daina e a Karine fizeram os cálculose imprimiram as planilhas para todos os integrantes do grupo.
No dia 20/04 o Thiago nos informou que iria participar de outra equipe com os amigos dele, então convidamos outra pessoa para participar dessa etapa com a gente, o Alexandro.
No dia 13 de Abril achamos uma promoção no site de compra coletiva Essa eu Vou para um hotel em Socorro. Como o preço era bom e o Hotel fica bem próximo ao centro, de onde ia ser a largada, pegamos essa promoção.
E assim, no dia 13/05 com as malas prontas e todo o material do Trekking em mãos partimos para Socorro para a nossa 2ª etapa e 1 ª etapa de dia.



5ª Etapa 2011 - Socorro
Briefing

--------------------------

Atenção!!!

A prova será sem equipamentos, ou seja, durante a prova não será permitido a utilização de nenhum equipamento programável. Todas as equipes deverão utilizar calculadoras de 4 funções e contadores de passos mecânicos ou calculadoras adaptadas.
As planilhas serão entregues no Check-in uma hora antes da largada. A equipes deverão se organizar para fazerem todos os cálculos antes da largada e neste momento será permitido a utilização de qualquer equipamento.
  
--------------------------

  Como chegar

Saindo de São Paulo, seguir pela Fernão Dias, entrar em Bragança Paulista seguindo as placas para Socorro. Pela Rod. Pedro Astenori Marigliani vocês passarão pelo Portal de Socorro e devem se dirigir para a praça da Matriz, que fica no centro. A largada será ao lado do coreto.


--------------------------


Trekking Turismo 
Os participantes do Trekking turismo deverão comparecer ao check-in a partir das 08:00, retirar o material da prova e se apresentar ao guia.

As inscrições podem ser feitas no local e a  participação na prova social é opcional.

--------------------------


   Hospedagem

Existem várias opções de hospedagem em Socorro, no link www.estanciadesocorro.com.br vocês podem escolher à vontade.

Sugerimos a Pousada do Vlad e o Grande Hotel Vergani, que estão no centro e perto da largada.

--------------------------

Dados Técnicos - Trekkers / Novatos

Tempo de prova: 03:14:55
Distancia: 8.975m
Vel. máx.: 70 m/min
Vel mín.: 41 m/min
Vel. média: 46,04 m/min
Trechos: 91
Referências: 134
Neutros: 14


--------------------------

  Confraternização

A Ioná da equipe Bulldog mora em Socorro, e está agitando uma reserva no Sobradão pro sábado à noite. É uma pizzaria, pra vocês adquirirem carboidratos para a prova de domingo....

Acompanhem as notícias pelo facebook!!

--------------------------

  Estrutura / Alimentação

A largada será em frente à igreja Matriz, estamos negociando a abertura do Clube que fica na praça para utilização dos vestiários. Caso não conseguirmos a liberação, não haverá chuveiros para depois da prova, proparem-se!!

A alimentação será nos bares e restaurantes do centro de Socorro, café da manhã nas padarias e lanchonetes que estiverem abertas.

--------------------------

Check list

Para vocês não se esquecerem de nada...
- tênis confortável com solado para terra
- roupas leves
- boné / chapéu
- squeeze, camelback ou garrafa para água
- protetor solar
- repelente
- roupa e calçado para a volta
- bússola
- calculadora
- caneta

--------------------------

 Planilhas para todos

 Todos que confirmarem a inscrição através do pagamento com boleto (até a quarta-feira que antecede a prova) receberão planilhas.
 As equipes com menos de 4 atletas confirmados ou que se inscreverem depois da quarta-feira que antecede a prova continuarão recebendo apenas 3 planilhas.
 --------------------------
Prova Social

5 Kg de alimento não perecível por Equipe.
Penalização 50 pontos para a equipe que não cumpri-la.


Largada:
04
Unidos na Trilha
São Paulo
Confirmado
6
09:22:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário